Publicado em: 8 maio 2024

Suspeito de atirar na cabeça de policial após briga por causa de cachorro é preso

A polícia prendeu nesta terça-feira (7) o suspeito de ter atirado em um policial militar durante uma briga por conta de um cachorro no bairro Mutirão, em Bayeux. O crime ocorreu na última sexta-feira (3) e deixou o PM em estado grave no hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

Segundo informações do delegado João Paulo Amazonas, o policial, identificado como Matias, estava na casa de familiares quando presenciou uma briga entre cachorros. Ao questionar um dos envolvidos sobre o uso da focinheira, iniciou-se uma discussão que culminou em violência.

Segundo o delegado, o suspeito retornou à sua residência, pegou um revólver calibre 38 e disparou três vezes na direção do policial, atingindo-o na cabeça. O PM segue internado no hospital de trauma em estado grave.

Após a representação do núcleo de homicídio à I Vara Mista de Bayeux, foi expedido um mandado de prisão temporária contra o suspeito, que foi imediatamente cumprido pela polícia. O indivíduo será encaminhado para exames e, posteriormente, para a carceragem.

Durante o interrogatório, o suspeito admitiu ter atirado alegando que este teria entrado em uma briga que não lhe “dizia respeito”. Ele afirmou não saber que a vítima era um policial e que agiu em legítima defesa.

O PM permanece internado na UTI em estado grave, enquanto o suspeito aguarda o desenrolar das investigações. O caso continua sendo apurado pelas autoridades competentes.

 

 

T5




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...