Publicado em: 29 jun 2015

Prefeita de Conde entrega projeto da UBS na comunidade Águas Turvas e obras iniciam em julho

11650648_859086190845940_972052700_n 11696651_859088100845749_45521052_n

Nos últimos anos a Prefeitura municipal de Conde, vem construindo, reformando e ampliando as Unidades Básicas de Saúde (UBS). A mais nova que terá suas obras iniciadas até o final do mês de julho é na comunidade Águas Turvas, a qual contará com um investimento público privado, onde a gestão municipal e empresários da região irão construir em parceria a unidade, o responsável por captar os investimentos de empresas da região, foi o secretário de Desenvolvimento Municipal Saulo Barreto, padrinho do projeto.

A prefeita Tatiana Corrêa esteve presente na localidade que recebeu este ano toda estrutura da Festa de São Pedro, promovida pela Prefeitura Municipal, na ocasião, a gestora condense entregou o projeto da UBS à comunidade em solenidade realizada neste sábado (27), consolidando mais uma ação que visa atender as necessidades dos moradores.

Segundo Tatiana Corrêa, a gestão tem se preocupado em melhorar a infraestrutura das unidades básicas, de forma a oferecer nas UBS uma situação favorável para recuperação dos pacientes. “A obra que será construída em Águas Turvas é mais uma UBS modelo para as nossas comunidades”, frisou a gestora.

Para o presidente da Associação dos moradores, Gilson da Silva Melo, que recebeu o projeto das mãos da prefeita, será uma grande felicidade vê a unidade de saúde ser construída. “Será uma enorme alegria vê nosso posto pronto, Águas Turvas sempre foi esquecida, mas hoje a prefeita vem dando atenção especial para nossa gente”, disse.

Sempre presente e lutando por melhorias na qualidade de vida da comunidade, a secretária de Educação, Aline Ramalho foi escolhida como madrinha de Águas Turvas e terá a responsabilidade de acompanhar todo andamento das obras da Unidade Básica de Saúde na localidade.

 

 

Secom-Conde




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...