Publicado em: 28 set 2020

Lançamento oficial de campanha: Prefeito Renato Mendes realiza encontro na próxima quarta-feira em Alhandra

Entrando com o pé direito nos eventos políticos de 2020, o prefeito da cidade de Alhandra, Renato Mendes (DEM) vai lançar a campanha de reeleição na próxima quarta-feira (30). Ao lado de seu candidato a vice-prefeito, Lêdo de Mata Redonda, o encontro acontecerá na Paradise Recepções, às 18h25.

Renato Mendes vai tentar o seu quarto mandato e é um dos prefeitos que mais trabalhou por Alhandra sendo reconhecido e aplaudido pelo povo da cidade. Em sua gestão ele fez grandes obras para o desenvolvimento do município. “Nos últimos anos Alhandra se transformou em um canteiro de obras e mesmo estando todos em isolamento social, evitando aglomerações, eu preciso ressaltar que a cidade vem cada vez mais se destacando na região do Litoral Sul paraibano. São ações nas áreas da saúde, Ação Social, educação, infraestrutura que transformaram a realidade do nosso povo alhandrense”, frisou o prefeito.

O gestor falou também sobre as diversas obras realizadas na cidade, tendo como a principal delas a pavimentação da cratera entre Nova Descoberta e Oiteiro que se tornou um binário com ruas calçadas, valorizando as comunidades e residências na localidade. “A nossa gestão inaugurou uma nova escola em Mata Redonda, reformou as demais, conquistou novos ônibus escolares, novas unidades básicas de saúde e implantou o Programa Mais Renda que beneficia cerca de 500 famílias carentes com um valor mensal para compra de alimentos, medicamentos, dentre outras necessidades”, ressaltou Renato.

Revitalização e ampliação de estruturas

A Prefeitura Municipal de Alhandra reinaugurou recentemente o Hospital Alfredo de Almeida Ferreira com novos leitos, novos equipamentos e espaços amplos para atender aos moradores da cidade. A obra contou com novas instalações e equipe capacitada para cuidar de forma humanizada da saúde dos alhandrenses. A Unidade dispõe de recepção e acolhimento, sistema eletrônico informatizado, salas de urgência e emergência, além dos leitos de observação, masculino, feminino e pediátrico. Também foram entregues duas novas ambulâncias equipadas para a unidade e um laboratório funcionando 24h na realização de exames. O Hospital vai oferecer ainda atendimentos de urgência e emergência, internação hospitalar e atendimento a pessoas com suspeita de Covid-19. A iniciativa da gestão municipal reitera seu objetivo de bem atender as necessidades dos munícipes, sempre priorizando a saúde pública e o bem-estar comum.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...