Publicado em: 17 jan 2017

Lira espera mais prestígio para o PMDB na gestão Ricardo Coutinho

O senador Raimundo Lira (PMDB), que vem liderando uma “ala” do partido que defende união da legenda, disse na manhã, desta terça-feira (17), em entrevista ao Portal MaisPB, que espera que a junção dos peemedebistas em uma única força resulte em um maior prestigio, seja por parte dos próprios filiados, como também dos aliados, a exemplo do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Conversei com o governador Ricardo, não para transmitir essas questões internas do PMDB, mas dizendo a forma que estamos trabalhando. Pois queremos que cada um que participa do projeto de apoio administração do governador, seja tratado da sua forma individual. E na medida em que esse grupo permanece unido, vai ser tratado de uma forma que a pessoa sinta que está sendo prestigiado e valorizado, tanto pelo grupo do PMDB ou como dos nossos aliados, já partir do próprio governador Ricardo Coutinho”, disse.

O senador afirmou que não há nenhuma restrição para convencer o presidente da legenda no estado, senador José Maranhão (PMDB), para que ele possa mudar de posicionamento e passe a integrar ao novo grupo do partido.

“Nós temos hoje nesse grupo uma pessoa que eu considero um dos políticos do PMDB mais moderados, uma pessoa que tem um espírito pacificador, de união, que é o ex-governador Roberto Paulino. Ele está conosco e tem uma boa relação com Maranhão, então isso mostra a abertura para união e o entendimento. Somente com essa abertura, com essa transparência, nos vamos conseguir a união total do partido. Então não há nenhuma restrição a nenhum companheiro de partido”, concluiu.

Lira confirmou, ainda, que irá participar da reunião da executiva estadual do partido na próxima sexta-feira (20), em João Pessoa.

 MaisPB



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...