Publicado em: 12 set 2014

Vilar muda titulares e mantém mistério na escalação do Botafogo

141385,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

O elenco do Botafogo treinou, nesta quinta-feira (11), pela última vez em João Pessoa antes de viajar, nesta sexta-feira (12), para o Mato Grosso, onde enfrentará o Cuiabá, na Arena Pantanal, no domingo (14), às 19h, pela 15ª rodada da Série C.

Precisando da vitória, o técnico Marcelo Vilar mexeu bastante na equipe. Ele testou as entradas de Zé Leandro, no lugar de ferreira; Hércules, no lugar de Lenilson e Soares na posição de Rafael Aidar. Além de buscar mais ofensividade, Vilar tenta esconder o jogo. Ele sabe que a partida de domingo é decisiva para as pretensões do Belo de se classificar para a próxima fase, já que o Cuiabá é concorrente direto a vaga.

O Belo vai poder contar com os reforços de Frontini, Alex Cazumba e Pio. Eles desfalcaram a equipe contra o Paysandu, por estarem suspensos. Em contrapartida, Vilar pode ter os desfalques de Lucio Curió e Chapinha. Curió deixou o campo antes do treino. Ele foi avaliado pelo médico do clube, Fábio Farias, e liberado por estar se sentindo mal, com um quadro febril e de dores pelo corpo. Já Chapinha recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Paysandu e terá que cumprir suspensão automática.

O Bota viaja para o Mato Grosso na madrugada desta sexta-feira.

Portal do Litoral PB

Com Portal Correio 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...