Publicado em: 7 set 2013

Vereador Beto Januário acusa prefeito de deixar Subaúma às escuras e pede internet grátis em praças de Alhandra

BETO JANUÁRIODurante sessão plenária realizada na quarta-feira (04), o vereador Beto Januário apresentou matéria cobrando que o prefeito do município de Alhandra, Marcelo Rodrigues resolva com urgência a falta de iluminação publica do povoado de Subaúma. De acordo com o parlamentar a iluminação do local foi totalmente instalada em 2012 pelo ex gestor Renato Mendes, e em  janeiro foi desligada pelo atual prefeito que deixou a população do lugar às escuras.

Em seu discurso o vereador propôs que os 11 vereadores dessem as mãos para que juntos solucionassem o problema e cobrassem uma resposta. “Como é que em dezembro tudo estava funcionando perfeitamente e desde que essa gestão assumiu há nove meses, toda a iluminação dos postes foi desligada? Precisamos de uma resposta”, cobrou Beto Januário.

O líder do prefeito na Câmara, vereador Edielson Nunes relatou que a iluminação está desligada porque segundo ele foi ligada de forma irregular e que o prefeito está encontrando dificuldade em ligar devido Subaúma pertence à cidade de Pitimbú.

O que foi logo questionado pelo vereador de oposição, Beto Jaunuário. “Como pertence à Pitimbu? O Psf,  o transporte escolar, as escolas e os votos são de Alhandra! Se é irregular porque que o ex-gestor conseguiu que a Energisa ligasse  a iluminação? Será o prefeito não liga porque é uma obra realizada pelo antigo gestor? fica a duvida no ar? enquanto isso a comunidade está com iluminação inutilizada, e os postes antigos de pouca luminosidade estão acesos”, finalizou.

Além dessa matéria o vereador solicitou que o prefeito voltasse sua atenção para a inclusão digital e disponibilizasse em todas as praças de Alhandra e do Distrito de Mata Redonda gratuitamente o sinal da rede  “Wi-Fi” para que todos possam ter acesso a internet.

 

Outro pedido do atuante vereador foi que fosse construído um portal turístico na entrada da cidade e um ginásio poliesportivo na comunidade do Oiteiro. Essas matérias irão ser votadas na próxima quarta-feira (11.09).

 

Portal do Litoral PB com Assessoria




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...