Publicado em: 14 jun 2016

Três homens são mortos a tiros em menos de uma hora na Grande João Pessoa

Allison Teixeira, uma das vítimas do Rangel

Três homens foram assassinados em menos de uma hora na Grande João Pessoa, na noite desta segunda-feira (13). Os crimes aconteceram pouco depois das 19h no bairro do Rangel, na Zona Oeste da Capital, e em Santa Rita, na região metropolitana.

O caso de Santa Rita aconteceu no bairro Tibiri II. De acordo com o tenente Fernandes, do 7º Batalhão da Polícia Militar, que entrou em contato com a mãe da vítima, o homem assassinado, de cerca de 40 anos, recebeu uma ligação desconhecida pelos familiares e saiu de casa. Em seguida, ele foi atingido com disparos no rosto em via pública e morreu ainda no local do crime.

No Rangel, em João Pessoa, o homem morto já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Conforme o delegado de Homicídios Pedro Ivo, a vítima foi perseguida por um suspeito não identificado, que atirou e a acertou no braço e tórax, causando a morte quando o homem tentava se refugiar dentro de uma casa.

A PM deteve um suspeito, que foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa. Em interrogatório, a Polícia Civil não o relacionou com o crime e o liberou.

Minutos depois ainda no Rangel, um jovem foi assassinado após receber uma ligação. Ele saiu na rua e foi atingido na cabeça e morreu no local. 

Em todos os casos citados, as motivações para os crimes e possíveis suspeitos eram desconhecidos.

Com Portal Correio 



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...