Publicado em: 7 mar 2016

Três homens são assassinados em menos de 12 horas em Santa Rita, João Pessoa e Bayeux

IMG-20160306-WA0798

Três homicídios foram registrados na região Grande João Pessoa em menos de 12 horas, entre a noite de domingo (6) e a manhã desta segunda-feira (7). De acordo com a polícia, os crimes ocorreram no bairro do Varadouro, em João Pessoa, em Bayeux e Santa Rita. Nos três casos, as vítimas foram mortas a tiros.

No primeiro caso, um homem foi morto por volta das 19h de domingo, no bairro do Varadouro, próximo ao cemitério Boa Sentença. A vítima tinha aproximadamente 40 anos, de acordo com a Polícia Civil. Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha dois filhos presidiários e um outro que tinha sido assassinado há cerca de 40 dias. A Polícia Civil vai investigar se a morte dele tem relação com a do filho.

O segundo assassinato foi registrado na cidade de Bayeux, na noite deste domingo, quando duas motos com quatro pessoas cercaram um home no bairro São Lourenço e dispararam várias vezes contra Muriel Ferreira, um pintor de 28 anos. Mesmo baleado, cambaleando, ele conseguiu fugir do cerco, correu para a Rua Projetada e morreu no local. A vítima Muriel era investigado pela Polícia por participação em um homicídio no bairro.

O terceiro homicídio ocorreu na manhã desta segunda-feira, em Santa Rita. Um presidiário do regime semiaberto, que cumpria pena por furto qualificado, foi morto a tiros ao sair do presídio. A vítima estava chegando perto de casa quando foi atingido por vários tiros. De acordo com a Polícia Militar, os moradores da área escutaram seis tiros. A Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso.

Os corpo foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A Polícia Militar realizou buscas mas até o início da manhã desta segunda-feira (7) nenhum suspeitos nos dois casos tinham sido localizados.

 

IMG-20160306-WA0803

Varadouro – JP

IMG-20160306-WA0952

Bayeux

homicidio_santa_rita_presidiario

Santa Rita

 

 Portal do Litoral 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...