Publicado em: 3 mar 2016

Tempo fecha com bate-boca entre advogada e secretário de Segurança durante audiência

Secretario-de-segurança-Cláudio-Lima-horz

Era pra ser apenas uma audiência na 1ª Vara do Juizado Especial, que funciona em Mangabeira. Uma ação que foi movida pelo secretário Cláudio Lima (Segurança) contra o policial civil Paulo Moura, que o acusou de incompetência para enfrentar a bandidagem e a violência na Paraíba. De repente, o secretário abriu fogo contra o policial…

Fogo verbal, bem dito. Cláudio disse que as críticas contra ele tinha partido de “um servidozinho que é apaixonado pelo candidato (Cássio Cunha Lima), que foi derrotado pelo meu candidato (Ricardo Coutinho), e fica fazendo isso”. O tempo fechou, porque a advogada de Paulo, Laura Berquot, decidiu reagir e cobrar respeito do secretário.

O secretário mandou que ela se calasse, ela devolveu no mesmo tom. O bate-boca interrompeu a audiência, causando perplexidade entre os funcionários que ficaram assustados com os gritos. No final, a advogada disse que não tinha acordo de retratação e que o seu constituído, Paulo Moura, iria usar a exceção da verdade, ou seja, provar o que havia declarado contra o secretário.

Ou seja, a ação vai prosseguir e promete mais capítulos calientes pela frente…

 

 

Blog do Helder Moura




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...