Publicado em: 3 out 2019

Suspeitos de atropelar e matar três pessoas em Areia se apresentam à polícia

Os suspeitos de atropelar cinco pessoas, deixando três mortas, no dia 22 de setembro na cidade de Areia se apresentaram na manhã desta quinta-feira (03) na Central de Polícia de Campina Grande.

Estava previsto para os suspeitos se apresentarem na terça-feira (1°), mas eles não compareceram e o delegado afirmou que eles seriam considerados foragidos. O delegado Gilson Teles negou que a juíza Alessandra Valadares da Comarca de Areia não tivesse concedido o pedido de prisão preventiva dos suspeitos, alegando que o pedido ainda não havia sido apreciado pela magistrada.

O acidente aconteceu na noite de domingo, 22 de setembro. Um carro desgovernado desceu uma ladeira e atingiu as cinco pessoas que estavam na calçada, indo para a igreja. Uma mulher de 33 anos e um menino de oito anos morreram na hora, uma criança de seis anos chegou a ser internada no Hospital de Trauma de Campina Grande, mas teve morte cerebral confirmada na quinta-feira (26). Um homem de 28 anos passou por cirurgia e outra criança, de quatro anos teve alta no dia seguinte.

Os suspeitos não prestaram socorro.

Paraiba.com




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...