Publicado em: 26 jun 2015

Suspeitos de assassinar pedreiro na Avenida Pedro II são detidos pela Polícia em João Pessoa

penha_homicidio

A Polícia Militar realizou na tarde desta quinta-feira (25) uma operação na Comunidade Padre Hildon Bandeira, nas proximidades da Avenida Beira Rio, para encontrar os suspeitos de terem matado a tiros um pedreiro na Avenida Dom Pedro II, em João Pessoa. Equipes do Batalhão de Choque e do Batalhão Ambiental foram acionados e realizaram buscas no local, após receberem a informação que três suspeitos do crime estavam escondidos na comunidade.

De acordo com a Polícia Militar, dois adolescentes que estariam dando cobertura aos suspeitos foram apreendidos. Um dos homens suspeitos do crime foi baleado em uma troca de tiros, e levado para o Hospital de Emergência e Trauma por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um outro homem, também suspeito de envolvimento no assassinato foi preso.

11665769_524989480981751_3243148694432145792_n

Na casa de um dos adolescentes detidos foram apreendidos dois revólveres, munição, um facão drogas e dinheiro . Pouco tempo depois do crime, um carro prata com  marcas de sangue e buracos de tiros foi localizado na comunidade São Rafael.

Homicídio
Um pedreiro de 43 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (25) na Avenida Dom Pedro II, em João Pessoa, em frente à imagem de Nossa Senhora da Penha e próximo à Mata do Buraquinho. O crime aconteceu pouco tempo depois de um assalto a um supermercado no bairro dos Bancários, a 5 km do local do homicídio.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar no local e repassadas pela assessoria de imprensa, o crime teria sido cometido por homens que estavam dentro de um carro de cor prata. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima estava transitando na região de bicicleta.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...