Publicado em: 27 nov 2022

Suspeito de roubar distribuidora de joias de prata em João Pessoa é morto durante confronto com a polícia


Um homem suspeito de assaltar uma distribuidora de joias de prata em João Pessoa, morreu após trocar tiros com a polícia, na noite desta sexta-feira (26), em Jacaraú. Segundo informações da Polícia Civil, na ação, outro suspeito que estava com ele foi preso.

De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, com os suspeitos, foram encontrados cordões de prata e armas de fogo. Quando os policiais chegaram para efetuar as prisões, eles teriam atirado contra os agentes.

O suspeito atingido pelo tiro ainda foi levado para o hospital de Mamanguape, mas não resistiu. O outro integrante do grupo foi encaminhado para a central de polícia.

Relembre o caso

Dois homens e uma mulher se passaram por clientes da loja e fizeram algumas solicitações e pedidos de alguns produtos. Após alguns minutos, um dos homens sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Os clientes e funcionários foram feitos reféns, e a mulher que participou do assalto começou a recolher os materiais da loja.

Uma das funcionárias do estabelecimento que presenciou a ação criminosa e não quis se identificar, relatou que diversos objetos foram levados da loja.

“Era por volta das 18h, quando nós fomos abordados por dois homens e uma mulher, se passando por clientes. Sacaram uma arma, uma pistola, e a mulher saiu recolhendo tudo que tinha na loja. Levaram pouco mais de 30 quilos de correntaria, anéis, pulseiras, balança de precisão, levaram caixas de produtos. A loja estava cheia. Me bateram, meu supercílio ainda tá inchado”, relatou a funcionária.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...