Publicado em: 23 jul 2015

Suspeito de roubar 30 armas dentro de fórum em 2013 é preso na cidade de Campina Grande

adfsdfaeae

A Polícia Civil de Campina Grande prendeu nesta quinta-feira (23) um homem de 32 anos suspeito de ter participado do assalto ao fórum de Ingá, em 2013, quando foram roubadas 30 armas de fogo do local. Além disto, ele é suspeito de encabeçar uma quadrillha de explosões a bancos na região e também ter roubado uma clínica no bairro da Prata, em Campina Grande, neste ano.

“Um fato que chama atenção é que esse mesmo indivíduo teve participação no assalto do fórum de Ingá. Um fato de grande repercussão, não só em Campina Grande, como até nacionalmente. E nessa ocasião foram subtraídas várias armas do fórum, que estavam apreendidas e eram vinculadas a processos criminais. Ele está envolvido nesse assalto, inclusive está respondendo criminalmente. E também estamos verificando o envolvimento dele em uma quadrilha de explosão a caixas eletrônicos”,  disse o delegado Cristiano Santana.
O homem também é suspeito de um assalto a uma clínica no bairro da Prata, em Campina Grande, em março deste ano. No assalto, quatro homens armados de revólver invadiram a clínica e assaltaram funcionários e pacientes.

Com o suspeito, a polícia apreendeu uma moto esportiva avaliada em quarenta mil reais que pode estar com a placa clonada, além de aparelhos eletrônicos. Com ele também foi encontrada  uma carteira de habilitação falsa.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...