Publicado em: 7 mar 2016

Suspeito de estuprar adolescente com problemas mentais é preso em Coremas

giroflex5_1

Um suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos com problemas mentais foi preso na madrugada desta Segunda-Feira (7) no município de Coremas, localizado no Sertão do Estado. A prisão foi realizada após investigações desenvolvidas pela Polícia Civil, que cumpria um mandado de prisão contra o homem, identificado como Gilvan Pereira de Moura, de 40 anos.

De acordo com o delegado da 17ª Seccional, com sede em Itaporanga, Glauber Fontes, as agressões contra a vítima aconteciam há seis meses.“Um familiar da menina procurou a delegacia relatando a violência e foi feito o exame sexológico, com a constatação das lesões. Segundo os levantamentos, a menina, que possui problemas mentais, era abordada na saída da escola, quando o suspeito a obrigava a subir em sua moto e a levava para um matagal, onde ocorriam as agressões”, explicou o delegado.

Ainda segundo Fontes, a prisão de Gilvan aconteceu após campanas, quando a equipe da Delegacia de Coremas deu cumprimento ao mandado judicial de prisão e ainda a um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

No local, foram encontrados um cofre, vários recibos de veículos e notas promissórias preenchidas “Ainda estamos investigando se o preso é responsável por outras violências sexuais na região, além da prática de agiotagem, devido ao material encontrado na casa dele, que já foi encaminhado para a Cadeia Pública de Coremas, onde permanece à disposição da Justiça”, finalizou.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...