Publicado em: 30 out 2020

‘Ruas calçadas e obras concluídas. Nossa prioridade é Pedras de Fogo’, diz prefeito Dedé Romão ao destacar entrega da UBS do Bessa

Na cidade de Pedras de Fogo, a prioridade é a população. É com esse lema que a gestão do prefeito Dedé Romão (PSB) age para garantir o melhor para o povo do município. Na última quinta-feira (29), foi entregue à população a Unidade Básica de Saúde do bairro do Bessa. De acordo com o prefeito, a Unidade de Saúde do Bessa vai melhorar o atendimento das pessoas que moram no bairro e que a partir de agora terão um espaço equipado para atendimento exclusivo.

“As obras não param. O equipamento vai atender melhor este povo e proporcionar mais saúde às famílias desta localidade. Entregamos este equipamento com muita alegria e satisfação por melhorar a vida do povo. Continuaremos trabalhando para construir uma Pedras de Fogo melhor porque ela é uma prioridade para nossa gestão”, frisou o gestor.

 

Dedé Romão aproveitou a oportunidade para ressaltar que as obras e serviços públicos que melhoram a vida do povo de Pedras de Fogo não param com seu trabalho gerindo a prefeitura.

“Nós pegamos muitas obras inacabadas, que foram deixadas pela gestão do passado. Com responsabilidade, concluímos várias dessas obras e entregamos ao povo. Um exemplo é o Posto de Saúde da Família do Planalto. Antes só existia um início de estrutura e hoje está funcionando, atendendo servindo ao povo de Pedras de Fogo”, relembrou.

O prefeito falou ainda sobre as dezenas de ruas que foram calçadas durante o período em que ele e sua equipe administraram a cidade de Pedras de Fogo.

“São mais de 40 mil metros de pavimentação em menos de 8 anos. Ruas como a Ednaldo Rodrigues Chaves, que fica na frente do Complexo Esportivo O Ronaldão, tiveram uma transformação para melhor visível e mudaram a realidade das pessoas que moram na localidade. Sabemos que existem demandas ainda e serão realizadas no Futuro. Não iremos parar, muito menos retroceder para o que era, como mostra a foto, ruim e de descaso. Pedras de Fogo deve ser prioridade e não última opção, quando todas as portas fecham”, explicou Dedé Romão.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...