Publicado em: 12 out 2013

Ricardo garante ter pesquisa mais favorável para 2014 e ironiza números da Vox Populi: ‘sofrível’

1379085434851-ricardo-coutinhoO governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou nesta sexta-feira (11) que a pesquisa Vox Populi, divulgada quarta-feira (09), é sofrível. Coutinho preferiu não comentar os números da pesquisa que colocam o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disparado em primeiro lugar. “Olha, para ser muito sincero, eu aprendi a não prestar muita atenção a alguns tipos de pesquisa. Se essas pesquisas tivessem um mínimo de validade eu não seria governador hoje”, pontuou.

“Nenhuma pesquisa, nem aquelas verdadeiras, que eu tenho algumas e que me dão muita alegria pelo reconhecimento, nem as manipuladas, me tiram do caminho. Eu não paro para pensar eleitoralmente, eu penso administrativamente”, garantiu Coutinho, insinuando números mais favoráveis de pesquisa interna.

Coutinho alertou também para um possível comércio de pesquisas no país e, especialmente, na Paraíba. “Todo como sabe que é difícil no país, e particularmente no nosso estado, esse comércio de pesquisa. E principalmente essa que me parece até que foi tão gritante o erro que até retiram do site. Foi retirada rapidamente, então não vou comentar uma coisa tão sofrível como essa”, argumentou.

Segundo o governador, seu único interesse no momento é trabalhar. “Eu fui eleito para governar e estou trabalhando e, sinceramente, estou trabalhando bastante. A cada dia que passa eu inauguro ou iniciou uma nova obra, uma nova ação. A Paraíba tem mudado, e mudado muito, e só não vê quem não quer. Só não vê aqueles que tiveram muito tempo para fazer e não fizeram e hoje tentam de todas as formas boicotar o nosso trabalho. Mas não estão conseguindo”, desabafa.

Coutinho ressaltou ainda as obras que já fez com mil dias de governo. “Você imagina o que é um Centro de Convenções construído com 66% de recursos próprios, um Pólo Turístico Cabo Branco destravado depois de 30 anos. Você imagina o que é mil quilômetros de estrada em mil dias de governo, 611 novos leitos de hospitais públicos. São essas coisas que eu tenho para mostrar a Paraíba e eu tenho uma tranqüilidade muito grande porque quando chegar o período vamos mostrar isso para a população e a ela vai fazer o seu juízo de valor e decidir se é mais importante voltar a um período onde não se tinha isso ou se quer aprofundar essa caminhada, se quer seguir em frente”, frisou.

Paulo Dantas/Fernado Braz




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...