Publicado em: 12 nov 2018

Ricardo descarta crise na bancada, mas diz que ninguém deve tomar atitudes isoladas do governo

(Foto: Walla Santos/ClickPB)

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu a informação de que há uma crise na bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), após a aprovação da PEC que extinguiu a reeleição e eleição antecipada da Mesa Diretora da Casa. “E eu acho que quem é do projeto não pode ignorá-lo para tomar atitudes isoladas, vindas somente de uma parte ou de outra. Foi apenas isso. Não tem crise nenhuma”, declarou o gestor.

Ricardo, porém, enfatizou que “o Governo existe” e que não pode ser ignorado e explicou a declaração que deu, exigindo respeito. “Eu disse apenas que o Governo existe e ganhou a eleição. O Governo criou condições e capacidade política de eleger 22 deputados estaduais. Então esse Governo continua a existir, o projeto continua a existir. E eu acho que quem é do projeto não pode ignorá-lo para tomar atitudes isoladas, vindas somente de uma parte ou de outra. Foi apenas isso. Não tem crise nenhuma.”

Ele defendeu que o governador eleito, João Azevêdo (PSB), seja consultado nas tomadas de decisões que vão valer de 2019 em diante. “Tem apenas a percepção de que, o projeto existindo, o governador eleito João Azevêdo é uma peça fundamental de qualquer articulação que se pretenda fazer e vamos começar esse processo com tranquilidade.  O consenso vai haver. A bancada sairá completamente unida. Não há espaço para qualquer tipo de aventura.”




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...