Publicado em: 22 out 2017

“Quanto pior, melhor”? Para quem? Com essa política barata ninguém ganha, todos perdem!

Instabilidade política é bom pra quem???? Evidentemente, não é bom para o povo!!!

Não é de hoje que grupinhos políticos derrotados não aceitam a verdade das urnas e recorrem ao tapetão, e comemoram euforicamente o “quanto pior, melhor”.

Quem acreditar que esse tipo de pessoa está pensando no povo é mesmo inocente, pois, o que fazem, na realidade, é pensar apenas neles próprios e em seus bolsos vazios, após perderem cargos.

Falar que a situação está assim ou assado por culpa de A ou B é simplesmente um pretexto para “enganar o povo”. São todos uns hipócritas, que fingem estar ao lado da população, mas o que querem realmente é aparecer na desgraça dos outros, mesmo sem voto suficiente para obter vitórias.

Esses inconformados querem apenas estar no lugar dos que agora estão, pois são muito incompetentes para conseguir algo que não seja onde estavam mamando.

Ou seja, esses “salvadores da pátria” querem apenas voltar a mamar na teta do poder.

O problema é que as tentativas de tomada de poder que a gente está vendo são como botar a raposa para fazer planejamento estratégico do galinheiro.

A falta de escrúpulos de algumas lideranças que difunde mentiras e estimula o conflito mostra como elas querem governar, enganando o povo, pisando, dando coice e sem se conformar com resultados de eleições. Após a derrota, gastam o que tem e o que não tem para conseguir outros meios que o levem ao poder.

Isso tudo revela a extrema gravidade do momento político e a enorme responsabilidade que pesa sobre os ombros de quem quer mudar a vontade dos eleitores, a vontade das urnas.

Aí eu pergunto… Onde está a soberania do povo? Urnas pra quê se não são respeitadas?

Alguém conquistou o direito de concorrer a uma eleição, seu nome apareceu nas urnas, ele foi votado, conquistou a vitória legalmente, foi diplomado pela justiça, empossado, mas agora ele não tinha direito político?

Como entender?

E viva a instabilidade! Viva ao dia após o outro! Viva ou não sei como será amanhã! Viva ao manda quem pode!

O que nos resta é ter fé, acreditar, confiar, esperar e pedir a Deus restituição da justiça!

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...