Publicado em: 20 set 2020

Procon Bayeux notifica grandes supermercados da cidade devido ao aumento abusivo de preços e multas podem chegar a 240 mil

Atendendo a determinação da prefeita Luciene Gomes, o PROCON BAYEUX inspecionou e identificou preços abusivos de alimentos em alguns supermercados da cidade. Os estabelecimentos foram notificados pela elevação nos preços, principalmente após a pandemia.

De acordo com o secretário do PROCON, o advogado Aécio Farias, as multas podem chegar ao valor de R$ 240 mil reais por causa do desrespeito dos empresários que se aproveitaram de uma situação de pandemia para lucrar ainda mais.

Para Aécio, embora o Governo Federal, através do Ministério da Justiça, esteja investigando o aumento padronizado e nacional em alguns itens, principalmente arroz e óleo vegetal, o PROCON Bayeux tem autonomia para avaliar casos pontuais e, como sempre, não se furtará a agir com os rigores da lei, como já é de costume e colocou o PROCON Bayeux em cenário nacional por sua atuação implacável em defesa dos consumidores.

Consumidores que encontrarem irregularidades nos valores de produtos podem denunciar através do telefone: 3253-4058 ou através das redes sociais do secretário @AecioFarias




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...