Publicado em: 28 mar 2024

Preso médico suspeito de agredir ex-esposa na saída de audiência de conciliação, na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba confirmou na tarde desta quarta-feira (27) a prisão deforma preventiva de um médico cirurgião, de 65 anos, suspeito de agredir a ex-esposa, de 29 anos, após uma audiência de conciliação de divórcio. O caso foi registrado na última segunda-feira (25), em Piancó, no Sertão da Paraíba.

O delegado Ilamilton Simplício informou que após sair do Fórum a vítima foi perseguida pelo médico. Ele a interceptou e pediu para ela encostar o carro. “A mulher estava sozinha no momento. Segundo a vítima, seu ex-marido a teria agredido com puxões de cabelo e socos. Ela apresentou alguns hematomas e arranhões no corpo, constatados no exame de corpo delito”, informou a polícia.

A jovem ainda disse que havia sido vítima de outras agressões, mas nunca denunciou. O casal manteve relação por cinco anos. “Após ser preso e ouvido na delegacia, o suposto agressor negou tudo”, dissse o delegado, que completou: “foram realizados todos os procedimentos de praxe, tais como a oitiva da vítima e testemunhas, exame de corpo de delito na vítima”.

O homem foi detido e seu próprio consultório médico, em Conceição – também no Sertão.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...