Publicado em: 3 jul 2016

Preso mais um acusado pelo homicídio de professor de Caapoeira em Alhandra

IMG-20160702-WA1037-1

Na manhã deste sábado (02), policiais militares da 1ª CIPM deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Rafael Salvino da Silva, 19 anos, conhecido como Rafinha. Ele é acusado de ter participado do homicídio do professor de capoeira, Elias Eugénio dos Santos, de 25 anos, conhecido como “Nêgo Elias”, crime ocorrido em Mata Redonda, cidade de Alhandra.

A vitima foi alvejada com três tiros na cabeça, no dia 11 de maio, quando conversava com amigos no meio da rua. Elias ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma da Capital, mas faleceu após onze dias internado.

A prisão do acusado foi efetuada em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela justiça.  O preso foi recolhido à Cadeia Pública de Alhandra, onde permanece à disposição da justiça.

IMG-20160510-WA0515

Nêgo Elias era professor de Capoeira e muito conhecido na cidade. No dia do crime, em plena luz do dia, a moto da vítima foi roubada e abandonada a poucos metros do local para simular um latrocínio. Mas, a polícia investigou o crime como tentativa de execução.

No dia 02 de Junho, Manoel Messias dos Santos, 36 anos, foi o primeiro acusado preso pelo assassinato do capoeirista.

 

Portal do Litoral




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...