Publicado em: 2 jan 2015

Preso em Pernambuco o terror do litoral sul da Paraíba

IMG-20150102-WA0104

IMG-20150102-WA0103

Policiais civis do litoral sul e da DRE prendenram em Igarassu o terror de Alhandra e região identificado como Samuel Mariano da Silva (Samuka), de 35 anos, morador do assentamento Nova Vida em Pitimbu, e que comandava cerca de 40 bandidos.

O mesmo estava escondido desde a operação que houve no litoral sul e não conseguiu prendê-lo naquela ocasião. Samuka (de camisa preta) é acusado de vários assassinatos e assaltos,  com ele e outros parceiros foram encontrados dois revólveres  e entorpecente, o flagrante está sendo feito em Pernambuco e o mesmo deve ser recambiado para João Pessoa.

Samuel foi preso em Pernambuco e é responsável por homicídios, assaltos tráfico de drogas e comanda mais de quarenta bandidos os quais aterrorizam a população de Pitimbu Alhandra e Caaporã. A esposa dele e os parceiros que davam proteção a ele em Pernambuco também foram presos.

A Policia montou quatro equipes de investigadores da DRE, que estavam trabalhando desde o Natal envolvidos na vigilância em cima do Samuka. Hoje (sexta) pela manhã, ele e outras pessoas saíram do acampamento e foram para a cidade de Igaraçu (PE), onde foram presos.

Samuel e as outras pessoas, que são parentes e amigos também podem estar envolvidos nos crimes, foram presos. Como ele foi pego em outro estado, dependemos da liberação do juiz de Igaraçu e da realização de um exame de corpo de delito para que possa trazer todos os presos para a Paraíba.

 

 PORTAL DO LITORAL




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...