Publicado em: 24 set 2013

Presidente da Câmara de Alhandra solicita ao DNIT melhor acesso para Mata Redonda e também tem contas aprovadas pelo TCE

image_miniO presidente da Câmara de Alhandra, Manoel do Posto, deputado Branco Mendes e os comerciantes Irmão Lula, Piroca, Carlos, Biu Nunes, Del, Antonio e o gerente do posto Mano, participaram nesta quarta-feira (09) de uma reunião com o superintendente do DNIT, Gustavo Adolfo e reinvidicaram uma mudança no atual projeto do órgão que está construindo vias laterais e dificultando o acesso a Mata Redonda.

Segundo o vereador, pelo projeto do DNIT o único acesso ao distrito de Mata Redonda que possui 8 mil habitantes, será por um contorno que ficará há 10 quilômetros da entrada principal. “Quem vem de Recife ou Alhandra vai ter que percorrer 10 quilometros para ter acesso a Mata Redonda”, disse o vereador Manoel do Posto.

Os comerciantes, o vereador Manoel e o deputado Branco Mendes, solicitaram que o DNIT mude o projeto e melhore o acesso ao distrito. O Superintendente Gustavo entendeu o apelo do grupo e marcou uma nova reunião para a próxima quarta-feira (16), onde um engenheiro do órgão levará um novo projeto para ser aprovado pelos moradores, comerciantes, vereadores e pelo deputado Branco Mendes.

Também nesta quarta-feira, o presidente da Câmara de Alhandra Manoel do Posto, teve suas contas do exercício de 2009, aprovadas pelo tribunal de contas do estado. “É obrigação de todo bom gestor ter suas contas aprovadas, não comemoro, só faço o meu dever”, declarou o presidente.

 

Por: Alice Maia




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...