Publicado em: 11 maio 2015

Prefeita anuncia rompimento com vice após “traição” e abre os braços para oposição

201505110610040000002632

A prefeita da cidade de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju (PMDB), confirmou o rompimento político com o atual vice-prefeito, James Araruna, nesta segunda-feira (11). De acordo com a atual chefe do Executivo Municipal, Araruna não cumpriu um acordo político, que incluía a realização de uma pesquisa para escolher o candidato a prefeito na eleição de 2016.

“O trato do grupo é escolher o candidato através de uma pesquisa. O povo é quem vai escolher o candidato e James se lançou candidato desde janeiro de 2013. Se houve traição não foi da minha parte”, disse a peemedebista ao Portal Diário do Sertão.

Alderi Caju afirmou ainda que procurou o ex-aliado para conversar, mas recebeu como resposta que sua candidatura a prefeito era irreversível.

A prefeita declarou ainda que a tradição do seu grupo escolher o candidato através de pesquisa foi iniciada quando ainda não estava no poder e teve continuidade após vitória nas urnas. “Quem perdeu foi ele porque não há traição no grupo de Alderi Caju”, disse.

A prefeita assegurou que até outubro deste ano lançará o nome do candidato a prefeito da cidade de Bonito de Santa Fé, pois segundo Alderi, o momento é de governar o município. “Quem tem pretensão de ser candidato eu deixei livre, desde que não atrapalhe a gestão”.

Ela disse ainda que está de braços abertos para receber novos aliados e receberá com alegria a todos, mesmo que sejam aqueles que hoje fazem oposição ao seu Governo atualmente.

Assista a entrevista da prefeita:

 Diário do Sertão




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...