Publicado em: 1 jul 2015

PP quer candidatura própria em todas as cidades paraibanas

Enivaldo Ribeiro

O ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, presidente do PP na Paraíba, disse ontem que já iniciou os preparativos do partido para as eleições de 2016, mas só vai iniciar o processo de discussão para definição de candidaturas à sucessão municipal a partir de março do próximo ano.

Segundo ele, por enquanto não há nada definido pelo partido em relação à disputa eleitoral de Campina Grande, e que está havendo muita propagação em cima de uma conversa que ele teve com um grupo de pré-candidatos a vereador do PP, quando foi indagado se sua filha, a deputada estadual Daniella Ribeiro seria candidata a prefeita da cidade. A parlamentar disputou a Prefeitura da cidade em 2012 e ficou em terceiro lugar.

“Apenas respondi, em tom de brincadeira que ela só seria candidata se o prefeito Romero Rodrigues, candidato à reeleição, ou os candidatos do governador desistissem da candidatura para apoiá-la. Foi essa minha resposta, porque uma candidatura não é nada fácil, preciso de apoios. E mesmo que tivesse a palavra do governador Ricardo Coutinho, anunciando que iria nos apoiar, eu particularmente não acreditaria, porque tenho razões para isso”, afirmou.

Com  Jornal Correio da Paraíba



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...