Publicado em: 7 dez 2020

População pede paz e protesta contra morte de três pessoas após operação da PM em Bayeux; Assista

A população da cidade de Bayeux pediu paz na Avenida Liberdade e protestou nesta segunda-feira (7), contra a morte de três pessoas após uma operação da Polícia Militar que investigava um grupo suspeito de tráfico de drogas na comunidade, na última sexta-feira (4).

De acordo com as informações os moradores queimaram pneus, interditaram o trânsito e com cartazes pediram paz na comunidade.

Assista:

Entenda

Após um confronto com a Polícia Militar, três suspeitos de tráfico de drogas com idades de 18, 21 e 23 anos, morreram na Grande João Pessoa. A troca de tiros aconteceu durante operação em uma comunidade de Bayeux, na noite desta sexta-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) cercou a comunidade no final da noite da sexta-feira e ao perceber a presença da polícia, o grupo suspeito de tráfico de drogas atirou contra os policiais. O confronto com a polícia acabou com três suspeitos baleados e socorridos ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um homem também foi preso e três revólveres, 584 munições de fuzil e 69 de espingardas apreendidas e levado a Central de Flagrantes.

Segundo o posto policial do Hospital de Trauma, os três suspeitos que foram socorridos pelas viaturas da PM não resistiram e morreram no hospital. Além de envolvimento com o tráfico no local, o trio também teria ligação com vários assassinatos em Bayeux e região.

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...