Publicado em: 19 out 2016

Polícia Militar recupera motocicletas roubadas e apreende arma de fogo na área do 14º BPM

A Polícia Militar, por meio das guarnições do Destacamento de Aparecida e ROTAM BRAVO, localizou, na manhã desta terça-feira (18/10), duas motocicletas com restrição de Roubo. A primeira, Honda 150, cor vermelha, sem placa, fora roubada ontem, nas várzeas de Sousa, município de Aparecida, sendo localizada, por volta das 10h, nas proximidades do Assentamento Acauã. 

A segunda motocicleta, Yamaha YBR 125 K, cor Bege, placa MNE 9028, Rio Tinto-PB, foi encontrada nas proximidades da Ponte do Guarda, Rodovia da Produção, dentro de um canal de passagem hídrica. No segundo caso, foi realizada uma consulta no SINESP, e constatada a restrição de Roubo. Ambas as motocicletas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Sousa, mediante confecção de um boletim informativo. 

_*MAIS MOTOCICLETAS RECUPERADAS DURANTE PERÍODO NOTURNO:*_

Durante o período noturno foram encontradas ainda mais duas motocicletas, uma no Sítio Barracão, na Rodovia PB 391, qual seja, uma Honda CG 125, cor azul, placa MOR 0347, com restrição de Roubo, conforme levantamento feito no SINESP. Posteriomente, uma quarta motocicleta foi recuperada na Lagoa dos Patos, notadamente, uma Honda Fan, sem placa, ano 2011, cor preta, chassi 9C2JC4110BR810671. A Polícia Militar acredita que esta última tenha sido utilizada no roubo realizado no Posto Chácome II.

_*POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM SOUSA-PB.*_

A Polícia Militar, por meio de uma guarnição da ROTAM BRAVO, prendeu o Senhor FABRÍCIO FERREIRA DA SILVA, 19 anos, residente na Rua Pedro Paulino, Conjunto Mutirão, suspeito de realizar vários Roubos em Sousa-PB, pelo delito de Posse Irregular de Arma de Fogo, sendo apreendido, na casa do acusado, um revólver, calibre 32, marca Taurus, número 497943. Após a conclusão da ocorrência, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil a fim de ser apresentado à Autoridade Policial plantonista.

Assessoria



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...