Publicado em: 7 ago 2015

Policia Militar emite nota sobre assalto a delegado durante Festa das Neves na Capital

Delegado-Ariosvaldo-Macena-horz hguj

O delegado de Polícia Civil, Ariosvaldo Macena, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (06) para denunciar um assalto sofrido por ele durante a Festa das Neves. No texto, ele informava que estava acompanhado da família quando o delito foi praticado. O delegado reclamou ainda de não ter recebido o apoio necessário quando procurou policiais militares que faziam a segurança próximo ao local onde ele foi assaltado.

“Agora a noite fui com minha família a festa das Neves onde foi furtado por vários elementos, procurei apoio junto a PM, viatura 1572 que estava em frente à Catedral, os policiais disseram que não podia fazer nada. Lamentável, mesmo sabendo eles ser eu um delegado de Polícia, a ordem era ficar ali de plantão, deveria eu procurar o capitão para que ele autorizasse, disse para os policiais que lamentava furtaram minha carteira com todos os documentos certa quantia em dinheiro, não culpo os policiais da viatura e sim seus superiores, está provado que a população está à mercê da sorte”, escreveu.

Em relação ao fato, a assessoria da Polícia Militar se pronunciou por meio de nota. Confira na íntegra:

“A Assessoria da Polícia Militar informa que em relação ao comentário do delegado Ariosvaldo Macena, veiculado nos grupos de mensagens instantâneas e nas redes sociais sobre um possível não atendimento de uma guarnição solicitada por ele durante a festa das neves, que a instituição se encontra disponível para que ele possa comparecer até a corregedoria e formalizar a denúncia, dando assim início a apuração do fato e, caso seja constatada alguma irregularidade, a responsabilização de seus autores. A assessoria reafirma ainda o papel da instituição de atender cada vez mais e melhor a população, qualquer que seja a pessoa que solicite os serviços de segurança da Polícia Militar da Paraíba.”




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...