Publicado em: 23 jul 2018

Polícia Federal diz que estudante preso com drogas na UFPB é integrante do PCC

O estudante da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) preso pela Polícia Federal nesse domingo (22) é integrante do PCC, facção criminosa nacional considerada a maior do país. O delegado da Polícia Federal, Bruno Rodrigues, disse que o aluno de Pedagogia tinha 50 potes com manteiga de maconha armazenados no quarto dele na Residência Universitária da instituição, na abordagem realizada ontem.

O homem e a namorada foram presos com êxtase, LSD, maconha e cocaína, na BR-101, a caminho de uma rave no Recife, nesse domingo, pelo Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope). Até uma maquineta de cartões foi apreendida com a dupla, a qual seria usada para os pagamentos dos clientes na compra e venda das drogas.

Eles foram conduzidos pela PF até a UFPB, onde os policiais descobriram uma planta de maconha no quarto. Outro aluno também foi abordado por conservar uma planta de maconha. Mas, nesse caso, o estudante de Música foi considerado usuário e liberado logo em seguida.

Ainda segundo informações do delegado,  o estudante de Pedagogia já respondeu por tráfico de drogas, roubo e sequestro, em João Pessoa, quando rendeu um empresário.

Com Click PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...