Publicado em: 15 jun 2015

Polícia divulga imagem e nome do suspeito de atirar em delegado no Sertão da Paraíba

IMG-20150615-WA0031 IMG-20150615-WA0032

A identidade e imagem do acusado de ser autor dos disparos que atingiram o delegado do GTE da cidade de Sousa, Leonardo Machado da Costa, fato acontecido na cidade de Uiraúna na manhã do sábado (13), foram divulgadas pela Policia. Trata-se do comerciante natural de Cajazeiras Ivamar de Paiva Barreto de 58 anos, proprietário de uma marmoraria e esposo da secretária de educação do município de Uiraúna.
A identificação do suspeito foi divulgada oficialmente pelo delegado geral da Polícia Civil, João Alves.

O crime teria sido motivado pelo fato do delegado Leonardo Machado ter passado a frente do acusado no caixa de um supermercado, sendo advertido pelo empresário, gerando uma discussão entre eles. O acusado se armou e esperou o delegado sair para cometer o crime.

Na ocasião dos disparos o delegado estava acompanhado dos dois filhos pequenos e da mãe.
Leonardo Machado da Costa Souza foi atingido por três tiros. Dois homens em uma motocicleta praticaram o crime. Após ser baleada, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde passou por procedimentos de emergência. No fim da tarde do sábado, o delegado foi transferido para João Pessoa.

Às 6h desta segunda-feira, o Hospital de Trauma confirmou o agravamento no quadro clínico do delegado.

Veja o Boletim: Piora estado de delegado baleado no Sertão da Paraíba

Conforme boletim médico divulgado nesta segunda-feira (15), o delegado da Polícia Civil que foi baleado no sábado (13) na cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano, apresentou uma complicação no seu estado de saúde e seu quadro clínico passou a ser considerado gravíssimo. O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde o policial foi transferido ainda no sábado, informou que o policial está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).

 

Portal do Litoral




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...