Publicado em: 4 jun 2021

Pai de Patrícia pede justiça após divulgação do laudo da causa da morte da jovem; vídeo

O pai de Patrícia Roberta, de 22 anos, que foi encontrada morta no dia 27 de abril em um matagal em João Pessoa, fez um vídeo pedindo justiça após a divulgação do laudo da causa da morte da jovem.

Paulo Roberto contou que a morte da jovem aconteceu por asfixia causada por esganadura e que a força aplicada foi tão grande que chegou a quebrar a coluna cervical da vítima.

O pai disse que confia na justiça e que ela já vem sendo e será feita. “Tenho plena certeza e confiança na Justiça da Paraíba. Que a Justiça, juiz e júri, se houver, vai condená-lo a pegar a pena máxima. Isso não vai trazer minha filha de volta, mas vai deixar esse elemento fora de circulação por muito tempo para que não ofereça perigo a mais ninguém, ele e os cúmplices que vão descobrir que existem. Os que forem culpados que paguem pelos seus erros”, disse.

Emocionado, o homem ainda destacou o apoio que recebeu. “Quem é humano, quem acompanhou nossa busca por Patrícia sentiu, seja pai ou não, basta ser humano. Peço justiça”, contou.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...