Publicado em: 25 dez 2018

Namorado de jovem achada morte é preso e atribui óbito à overdose

Preso na casa da avó, o namorado da jovem de 24 anos achada morta em um táxi na manhã desta terça-feira (25), no bairro do Roger foi conduzido para a Central de Polícia para prestar depoimento e atribuiu a morte da jovem à overdose, ele também é acusado de ter assaltado uma pizzaria e agredido a proprietária do local.

O delegado plantonista Diego Garcia informou que o rapaz estava na casa da avó dormindo quando foi encontrado. Ele foi preso por furtar a bolsa e um capacete da vítima.

No depoimento, o jovem admitiu que eles estavam consumindo drogas e bebendo e alegou que a namorada morreu vítima de overdose. Ele estava tranquilo e não esboçava preocupação e disse que quando deixou a jovem, ela estava bem.

De acordo com a perita Amanda Melo, uma testemunha afirmou que encontrou a jovem sem pulsação, então chamou o Samu e com ajuda de outras pessoas, colocou a jovem em um táxi, mas o Samu chegou no momento e já constatou o óbito.

Ela explicou que a vítima apresenta hematomas no braço direito e região do abdômen, além de vestígios de vômito no nariz e sangue na boca, mas que estas marcas não são conclusivas para saber se foi a agressão que desencadeou o óbito da vítima e o corpo precisará passar pelo exame cadavérico. O laudo deve sair em três dias.

De acordo com o delegado, não há vestígios de briga no apartamento da vítima, mas há sinais de que houve uma festa. O delegado ainda informou que objetos da vítima foram subtraídos: um capacete, bolsa e até luminárias da casa.

 

 

 

Paraiba.com




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...