Publicado em: 26 jul 2015

Mulher que teve corpo incendiado por marido, não resiste a ferimentos e morre no Trauma de CG

IMG-20150726-WA0663IMG-20150726-WA0659

O cenário é de dor e tristeza, na rua onde na noite desse sábado foi registrado o cruel assassinato da jovem mãe de três filhos, Maria Lucicleide Félix da Silva, de 25 anos, residente na rua Célio Viana no bairro do Alto de São Vicente.

A crueldade chamou a atenção de todos os moradores “É muita maldade, ou foi a droga ou ele estava possuído pelo demônio” comentou uma moradora.

Segundo relato de populares, após o crime o acusado subiu em cima da casa e observava a sua esposa agonizando e pedindo socorro, “Ela não merecia, era uma dona de casa, vivia para os filhos, como ele teve coragem de fazer isso”. As cenas foram realmente de terror, toda situação presenciada pela filha de cinco anos, que conta que a mãe apanhou bastante antes de morrer, uma situação traumática que marcará para toda vida essa criança.

Na tarde deste domingo (26), Maria Lucicleide Félix da Silva, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito prematuramente. De acordo com informações o quadro clínico do acusado José Ivanildo Cordeiro da Silva, de 32 anos, é grave.

 

 

Portal do Litoral 

Com JR Indepedente



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...