Publicado em: 1 mar 2019

Motorista de transporte por aplicativo é baleado após assalto a passageiros, em João Pessoa

Um motorista de transporte por aplicativo ficou ferido após passageiros do carro que ele dirigia serem assaltados, enquanto ele estava parado em um sinal, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (1º). Uma das vítimas afirmou que cerca de R$ 2,5 mil, em dinheiro, foram levados.

De acordo com uma das vítimas, que não quis ser identificada, ela e o filho tinham saído de um banco e solicitado o carro. No entanto, segundo ela, pouco antes de chegar em casa, o veículo foi abordado por dois homens que estavam em uma moto.

A mulher contou à reportagem da TV Cabo Branco que um dos assaltantes desceu da moto e pediu que ela entregasse a bolsa. “Eu não tomei ação, só fazia chorar. Então ele foi para o vidro da porta à minha frente, contrária à do motorista e disse ‘motorista abra essa porta logo, se não eu atiro’”, afirmou.

Ela relatou que, como o condutor demorou para abrir a porta, o suspeito atirou e quebrou o vidro da janela do carro. Em seguida, se aproximou e levou a bolsa da vítima, que continha um celular, documentos e cerca de R$ 2,5 mil em dinheiro, que ela havia sacado no banco. O celular do filho dela também foi levado.

“Ele [o assaltante] disse ‘me dê a bolsa, eu estou com o revólver na sua frente. Se você não der a bolsa agora, eu estou com a mão bem pertinho de você, eu vou pegá-la de qualquer maneira e tudo que tiver dentro. Você não me dê a bolsa agora, eu esbagaço seu rosto agora’. E foi apontando e apertando o gatilho. Aí meu filho gritou chorando ‘mainha, joga essa bolsa’. E eu levantei a mão”, explicou.

O motorista foi levado no próprio carro – pelo filho da mulher – para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e, conforme a assessoria de imprensa, o estado de saúde dele é considerado regular. Até as 16h30 desta sexta-feira (1º), nenhum suspeito havia sido preso, segundo a Polícia Militar.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...