Publicado em: 28 set 2016

Militante é morto a tiros ao fim de comício no Conde e coligação emite nota

14520481_259421571120899_5363791875626674286_n

Na noite desta terça-feira (27), um homicídio foi registrado após evento político na cidade de Conde. Um jovem identificado como Anderson Bezerra de Farias, 25 anos, conhecido como ‘Dino Motos’, foi morto a tiros, no distrito de Gurugi, no município de Conde, Litoral Sul do estado, ao sair do comício do candidato a prefeito Aluísio Régis (PMDB).

De acordo com testemunhas, o evento político tinha terminado e o jovem saia do local quando foi surpreendido por uma dupla de moto que disparou duas vezes contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

Dinho Motos era militante da campanha do candidato e muito querido na cidade de Conde.

A coligação emitiu Nota de Pesar:

NOTA DE PESAR

É com sentimento de muita tristeza que a Coligação “O Trabalho vai voltar”, vem por meio deste, lamentar o assassinato covarde da jovem liderança peemedebista do Conde, Dinho Moto, ocorrido na noite desta terça-feira (27), no encerramento do comício do PMDB.

Ainda consternados com o ocorrido, lamentamos a falta de segurança na cidade, que amedronta todos os condenses e esperamos que sejam adotadas as devidas providências para apuração do fato e punição dos culpados.

Nesse momento de dor, desejamos força à família enlutada e pedimos justiça.

Coordenação da Coligação “A Força do Trabalho”

E Aluísio Régis

O também candidato a prefeito de Conde, Júnior Rodrigues (DEM), publicou nota lamentando o ocorrido e destacando a falta de segurança na cidade.

Um fato lamentável vinha sendo alertado por todos os partidos políticos que o Senhor governador do estado quando participava dos eventos de sua candidata na cidade trazia um aparato policial muito grande, enquanto que nos outros eventos adversários nem uma viatura era vista talvez. O que sabemos agora é que perdemos um amigo e sua família um pai, um filho, um irmão e ninguém vai trazer de volta

Fica um alerta para a população sobre as mentiras que são ditas nos palanques políticos que depois são esquecidos propositadamente, só para obter o seu voto e depois dar uma grande golpe no eleitor.

Lembre-se de que um certo senhor prometeu acabar com a violência em seis meses e há seis anos enterramos nossos parentes e amigos buscando sempre uma resposta…

Aproveito para dar presta minha sinceras condolências à família enlutada e rogar a Deus que conforte essa família que agora chora pela morte violenta do ente querido.

Meus pêsames e da família Júnior Rodrigues

 

 

Portal do Litoral




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...