Publicado em: 8 nov 2020

Marquinho é Dez diz que povo de Pitimbu é cachaceiro e prefeito rebate: “não tivemos pai rico pra pagar whisky, nos respeite seu vagabundo”

O candidato a prefeito de Pitimbu, Marquinho é Dez, realizou uma live neste sábado (07) para informar que respeitará a decisão da Justiça Eleitoral que proibiu eventos políticos com aglomeração, por isso não fará sua carreata marcada para este domingo (08), porém, o que repercutiu foi a forma como o mesmo se referiu ao povo de Pitimbu, ou direcionou sua fala para parte da população, mas, o candidato foi infeliz ao generalizar.

“A covid existe só pra mim? Agora, nesse exato momento tem gente fazendo bagunça na cidade, tem gente se aglomerando, fazendo cachaça, esse povo só pensa em cachaça, eu penso em trabalho”, disse o prefeitável.

A fala gerou criticas ao carioca Marquinho e o prefeito Leonardo Barbalho resolveu rebater o candidato, através de texto compartilhado em grupos de whatsapp de Pitimbu.

“Posso ser cachaceiro e o nosso povo também, só não podem dizer que fomos presos por roubo. Apesar de sermos cachaceiros como ele diz, fizemos uma revolução na história dessa cidade, alavancamos todos os índices sociais e econômicos desse município. Botamos a saúde pra funcionar, a educação também, a assistência social, a infraestrutura, o esporte e a cultura. Queiram ou não queiram o nosso bloco é de fato campeão. Trabalhamos sim, candidato. Ninguém aqui teve pai rico para pagar whisky caro, nem herdou nada de ninguém, tudo foi conseguido nas lutas do dia a dia , na labuta pra conquistar o pão de nossas famílias. Nos respeite seu vagabundo, improdutivo por profissão. Nós gostamos de cachaça porque somos do povo, e o povo da labuta não pode andar viajando pro Rio de Janeiro não. Nos alegramos após a labuta da semana tomando nossa cachacinha. Você definitivamente não merece ser líder do nosso povo. Deus continue nos abençoando e nos livrando de todo o mau”, afirmou o prefeito.

 

 

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...