Publicado em: 16 ago 2018

Maranhão nega desistência de candidatura: ‘Só se me matarem’

O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, José Maranhão  acabou o mistério sobre uma entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (16) na sede do partido em João Pessoa. Os analistas políticos acreditavam que Maranhão iria anunciar que estaria com problemas de saúde e por isso iria desistir da candidatura. Também ventilou-se a informação de que o candidato iria anunciar adesões de ‘peso’ a sua candidatura.

No entanto, todas essas hipóteses foram por água abaixo. Ao abrir a coletiva Maranhão anunciou a criação de aplicativo o ” Rede Zé”, onde, segundo ele, será mais uma ferramenta para interagir com o povo da Paraíba em tempo real. ” Irei ouvir as sugestões e propostas do povo da Paraíba que terá uma participação social na minha gestão”, destacou.

Ainda sobre a ferramenta, ele disse que criou o aplicativo porque não tem condições financeiras para bater de frente com as candidaturas oficiais e que estão com a máquina administrativa nas mãos.

Durante a coletiva, José Maranhão aproveitou para alfinetar os seus adversários, que, segundo ele, plantaram na imprensa a informação de que ele estaria muito doente e que por isso iria desistir da sua candidatura ao Governo do Estado. ” Essa informação foi criada dentro dos gabinetes oficiais por pessoas que estão com medo da minha candidatura que cresce a todo dia”, comentou ao destacar que até pesquisas falsas estão sendo criadas dentro dos gabinetes palacianos na tentativa de enganar e confundir o povo da Paraíba.

” Sou candidato porque o povo quer e só desistirei da minha candidatura se me matarem e se eu fosse aceitar as propostas que me fizeram para desistir de concorrer ao Governo do Estado estaria traindo a confiança o povo da Paraíba e eu jamais farei”, garantiu o senador.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...