Publicado em: 17 jul 2015

Maranhão declara que não tem motivos para tirar o PMDB do comando do Prefeito André Gadelha, por estar em boas mãos

O Senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB na Paraíba, participou do programa Radar Líder na tarde desta quinta-feira (16), afirmando que o partido não pode fugir de suas tradições, e condições de maior partido da Paraíba e do Brasil, e por isso mesmo não abre mão do direito que tem de indicar candidato a prefeito, principalmente nos municípios de grande porte, como são: João Pessoa, Campina Grande, Patos, e Sousa.
José Maranhão referiu-se também a convenção que o PMDB fará no próximo sábado na cidade Sorriso com as presenças de muitas lideranças politicas do Estado. O Senador frisou que fará força para estar presente ao evento, como prova de união dos membros do partido em todo o estado.
Outra questão debatida por a informação que circulou na imprensa, dando conta que o PMDB seria comandado por outro segmento da politica sousense, e não mais pelo prefeito André Gadelha pelo fato de não ter votado em Vitalzinho para governador na campanha passada, e sim em Cássio Cunha Lima.
– Não é democrático a gente fazer intervenções para tirar as lideranças que estão comandando o partido, especialmente no caso de Sousa. Eu tenho motivos de gratidão pessoal e partidária para com André Gadelha, Marcondes Gadelha que apoiaram meu nome para Senador, e não teria nenhum motivo para fazer uma intervenção, tirar o PMDB das mãos de André para presenteá-lo a quem quer que seja. Sem nenhum demérito para os que estão reivindicando esse comando do PMDB. Acho que o PMDB estar em boas mãos, disse Maranhão.
Quem estava à busca de ficar no comando do partido em Sousa, inclusive com o apoio do Deputado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, era o empresário, Zenildo Oliveira, pré-candidato a Prefeito em Sousa.
Com Folha do Sertão



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...