Publicado em: 16 mar 2016

Joias roubadas em shopping do Pará são encontradas dentro de casa na Paraíba

edsdffa

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil da Paraíba e do Pará, nesta quarta-feira (16), em Campina Grande, Agreste paraibano, resultou na detenção de uma pessoa e na apreensão de joias roubadas em uma joalheria no Pará. O assalto aconteceu no dia 20 de novembro de 2015 dentro de um shopping na capital do Pará. O prejuízo causado ao estabelecimento gira em torno de R$5 milhões. Uma pessoa foi detida na residência.

De acordo com o delegado Cristiano Soares, titular da Roubos e Furtos de Campina Grande, após o roubo e prisão de quatro pessoas dezembro de 2015 durante a ‘Operação Princess’, pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Paraíba, as ações continuaram para localizar a parte das joias e outros integrantes do grupo.

“Após a prisão de quatro pessoas em 2015 – em Campina Grande – envolvidas no roubo das joias, a gente intensificou as buscas e chegamos a uma casa no bairro do José Pinheiro, em Campina. Solicitamos um mandado de buscas e apreensão para entrar no imóvel. Expedido o mandado fomos cumpri-lo e encontramos as joias dentro de caixas. Uma pessoa foi detida”, falou o delegado.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...