Publicado em: 20 out 2014

Jogador tenta salto mortal em comemoração de gol, bate a cabeça no chão e morre

Uma cena fortíssima marcou a partida entre Bethlehem Vengthlang FC e Chanmari West FC, disputada na última semana, pela Mizoram Premier League, competição na Índia.

Homenagem que o jogador recebeu
Homenagem que o jogador recebeu Foto: Reprodução Twitter

O meio-campista Peter Biaksangzuala, de 23 anos, do Bethlehem Vengthlang, morreu após comemorar seu gol. Ele tentou dar um mortal, mas acabou batendo a cabeça no chão (caiu de mau jeito) e ficou desacordado. O jogador foi levado imediatamente para o hospital, mas, com uma lesão na medula espinhal, acabou morrendo cinco dias depois (neste domingo) do jogo de acordo com informações da Gazzetta dello Sport. O acidente de Peter está no momento 2:30 do vídeo.

Foto: Reprodução Twitter

– Peter era um jogador de muito talento, que sonhava em jogar no campeonato nacional – disse Lalnghinglova Hmar, dirigente da Federação de Mizoram, de acordo com o The Independent.

– Sua morte veio como um grande choque para todos nós. Todos pensamos que ele iria se recuperar – acrescentou o dirigente.

Peter Biaksangzuala morreu após bater a cabeça no chão em comemoração
Peter Biaksangzuala morreu após bater a cabeça no chão em comemoração Foto: Reprodução Twitter

A camisa usada por Peter, com o número 21, será aposentada pelo Bethlehem Vengthlang. E ele deve receber um jogo de homenagem na competição.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...