Publicado em: 29 jun 2015

Jogador do Sousa Esporte Clube é preso por desacato

A guarnição sob o comando do sargento G. Mendes saiu em perseguição a uma moto, 150cc, vermelha, placa OGG 9827 que passou o sinal vermelho no Centro da Cidade de Sousa em alta velocidade, pilotada por uma mulher sem o uso do capacete.

Durante a abordagem a mulher, Francisca Maria Alves Figueiredo, 18 anos, residente no Conjunto Frei Damião não portava CNH.

Um popular que depois foi identificado por Raimundo Duarte de Aragão Neto, jogador do Sousa Esporte Clube teria passado a destratar os membros da Guarnição, disse que a suspeita estava trabalhando, e que os policiais fossem prender bandidos e não a mulher, somente por que ela tinha ultrapassado o sinal vermelho em alta velocidade.

O sargento G. Mendes pediu para que o jogador deixasse a guarnição trabalhar em paz, porém, segundo as informações, o jogador teria usado um tom ameaçador afirmando que aquilo não ficaria assim.

O jogador, Raimundo Duarte de Aragão Neto recebeu voz de prisão, e foi preciso o uso da força para colocar algema, e encaminhar a Delegacia, juntamente com a moto, e mulher que ultrapassou o sinal vermelho, e não estava habilitada. O fato aconteceu durante o inicio da madrugada deste domingo (28).

Com Wscom 



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...