Publicado em: 9 maio 2014

Jair Rodrigues falou sobre morte em seu último show: ‘não estou com pressa de ir’

1399635535805-jair

Jair Rodrigues se despediu dos palcos na última terça-feira (6). O último show do cantor, realizado no Hotel Guanabara, em São Lourenço (MG), foi repleto de boas músicas, sorrisos e danças por parte do músico, que chegou a brincar com o público. Durante a apresentação, Jair fez uma homenagem à cantora Elis Regina e, antes de cantar a música “Romaria”, mandou um recado para a antiga parceira. “Olha ‘Pimentinha’, manda um abraço para São Pedro porque eu não estou com pressa”, disse ele. 

De acordo com o G1 Sul de Minas, a organização do show revelou que Jair Rodrigues estava muito animado durante sua última apresentação. “Ele não parava no palco, estava alegre, suando de tanto correr de um lado para o outro e disse que ficou muito emocionado de cantar para o público da terceira idade, que sempre acompanhou ele”, disse Daniel Moura, um dos organizadores.  

Moura disse ainda que o artista chegou a descer do palco durante o show e solicitou à equipe médica que medisse a sua pressão arterial. “Ele disse: ‘vou tirar minha pressão para mostrar pra vocês que eu estou bom’. O resultado deu 12 x 8. Ele estava muito bem”, contou Moura.

“Ele estava muito feliz, estava com projetos de fazer show na Europa”, conta Moura. “Acho que ele morreu alegre, cumpriu a missão dele”, completou, revelando que Jair chegou a plantar bananeira no palco.

Com público de aproximadamente 1,4 mil pessoas de 153 cidades e 14 estados, o último show do cantor aconteceu durante o 32º Encontro da Feliz Idade.

O cantor foi encontrado morto na sauna da sua casa, na última quinta (8), após sofrer um infarto agudo do miocárdio. Jair Rodrigues estava em casa, na cidade de Cotia, no interior de São Paulo. De acordo com a assessoria do músico, ele não apresentava nenhum tipo de problema de saúde e estava na sauna no momento da morte.

 

Portal do Litoral PB

Com Correio 24 horas 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...