Publicado em: 29 jun 2015

Hugo Motta nega acordo com Governo Federal e anuncia convocação do empreiteiro Ricardo Pessoa

O deputado federal Hugo Motta (PMDB) participou na manhã desta segunda-feira (29) da reunião do diretório estadual do PMDB em João Pessoa. O parlamentar comentou sobre as possibilidades para o partido nas eleições do ano que vem e afirmou que não é momento de falar de alianças. Hugo negou ainda que o apoio maciço do governo federal ao São João de Patos possa interferir na sua atuação no comando da CPI da Petrobras, que vem sendo criticada por petistas e governistas.

O São João de Patos recebeu patrocínio de cinco empresas do governo federal e levantou especulações de um possível acordo entre o deputado e o governo para minimizar os efeitos da CPI contra o governo.

Motta disse que assim que tomou conhecimento da delação premiada do empreiteiro, Ricardo Pessoa, da UTC, já encaminhou a sua convoção e espera ouvi-lo ainda essa semana e avaliou com preocupação o teor da delação.

Eleições 2016

Motta ressaltou que nas últimas eleições o PMDB conseguiu eleger muitos deputados, tanto federais quanto estaduais, e elegeu também um senador. “A força do partido foi confirmada, elegemos uma bancada forte”, comentou.

A respeito do cenário político em João Pessoa, Motta ressaltou que tanto o deputado federal Manoel Júnior quanto o deputado estadual Gervásio Maia são nomes fortes para representar o partido na cidade, mas descartou conversar com outros partidos conforme os colegas vem fazendo. “O alinhamento com os demais partidos não cabe ser feito agora, somente nas convenções”, colocou. Manoel Júnior participou de convenção do PSDB e Gervásio está alinhado com o PSB.

“Eu penso que se pudermos alinhar as forças, principalmente as que fazem oposição a atual gestão, teremos uma candidatura forte em João Pessoa. Temos que resolver a nossa candidatura primeiro”, explicou.

Com Paraíba.com 



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...