Publicado em: 20 maio 2015

Homem que foi esfaqueado, deixa hospital e é alvejado a tiros em Sapé

f46d7ffad020150519110911

Um morador da cidade de Sapé foi vítima de duas tentativas de homicídio no intervalo de cinco dias. A primeira delas ocorreu na última sexta-feira (15) quando Adaílton Monteiro da Silva, 27 anos, foi esfaqueado e socorrido para o Hospital de Trauma da Capital. Ele recebeu atendimento e depois foi liberado.

O que ele não esperava era que os acusados voltassem ao local menos de uma semana depois da primeira tentativa. De acordo com a polícia, a vítima estava na casa da avó na noite desta terça-feira (19) quando os suspeitos invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

O rapaz foi socorrido novamente para o Hospital de Trauma, desta vez em estado grave. Um parente da vítima informou que ele é conhecido como ‘Preto’, já havia sido autuado na Lei Maria da Penha e cumprido pena numa unidade prisional.

A polícia vai investigar se os autores da tentativa da semana passada são os mesmos que atiraram no rapaz na noite desta terça.

Mais vítimas

Em Livramento, distrito de Santa Rita, um homem foi atingido por vários disparos. Uma viatura da Polícia Militar socorreu a vítima até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bayeux onde uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu aguardava para fazer a interceptação e conduzir a vítima para o Hospital de Trauma.

 

 

Portal do Litoral 

Com Renata Nunes do Tambaú247



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...