Publicado em: 18 jul 2019

Homem é preso suspeito de estuprar e agredir duas ex-esposas na Paraíba

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (18) acusado de agredir duas ex companheiras e estuprar uma  delas. Danilo de Lima  Duarte, mais conhecido como “Danilo Gordo”, foi preso por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade  de Mamanguape, com apoio do Grupo Tático Especial da Polícia Civil da região.   

Contra o acusado, pesava uma ordem de prisão preventiva expedida pela Justiça, após pedido da Delegacia da Mulher de Mamanguape . 

Segundo a delegada Cristiane Medeiros , tutular da Deam de Mamanguape, o preso é considerado indivíduo muito violento. As duas ex-companheiras delas procuraram a delegacia para fazer queixas de agressões. 

 “Uma das vítimas nos procurou há cerca de 15 dias para relatar ameaças que vinha sofrendo dele. Porém, durante a conversa , ela nos relatou ter sido obrigada a manter relações sexuais com ele à força”, declarou a delegada. 

De acordo com Cristiane, em março deste ano, a vítima estava numa praça quando o  acusado chegou ao local e passou a discutir e desferir tapas no rosto da mulher. Em seguida, ele teria a obrigado a subir na moto dele e a levou para um local ermo, onde a estuprou. 

” vítima teve medo e não procurou a delegacia à época dos fatos. Por isso não foi possível fazer os exames sexologicos que comprovariam o estupro. Mas não é por isso que a Polícia Civil vai deixar de investigar o caso”, declarou a delegada. 

“Ouvimos testemunhas  que viram o momento que a vítima  foi levada pelo agressor e coletamos o depoimento da própria vítima, que tem muito valor. Diante do histórico  violento do acusado , representamos pela preventiva dele, o que foi deferida pela Justiça” , completou. 

Além do estupro, Danilo foi denunciado por ameaçar de morte e agredir fisicamente outra mulher , com quem teve um relacionamento. O mandado de prisão contra ele foi expedido pela 2a  Vara Mista de Mamanguape.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...