Publicado em: 16 maio 2015

Homem é preso acusado de explorar sexualmente menores, no Brejo paraibano

Na noite dessa sexta-feira (15), um homem identificado como Antônio Benvindo dos Santos foi preso suspeito de explorar sexualmente algumas adolescentes no distrito de Roma, na cidade de Bananeiras, no Brejo.

O suspeito seria dono de um hotel onde funcionava uma bar, onde de acordo com informações da polícia, os menores faziam programa para frequentadores do estabelecimento. Após receber denúncia de moradores, policiais da 2ª Cia, chegaram no local e flagraram duas menores de 16 e 17 anos realizando programas.

Todas as pessoas que estavam no bar foram levadas até a Delegacia de Solânea onde foram ouvidas. Após esclarecimentos as menores foram entregues aos pais.

O homem, dono do estabelecimento, foi autuado por favorecimento à exploração sexual e posse ilegal de arma de fogo, pois no local ainda foram apreendidas três armas de fogo, entre eles um revólver 38, uma espingarda de calibre 12 e outra do tipo soca-soca, além de 6 munições de 38. Ele já foi transferido para o Presídio de Guarabira.

 

 

 

 

Portal do Litoral PB

Com PBAgora



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...