Publicado em: 30 out 2020

‘Habilita Monteiro, Gás Social’: Dra. Micheila anuncia propostas de governo para o povo de Monteiro

A candidata à Prefeitura de Monteiro, Dra. Micheila Henrique (PSDB) vem publicando em suas redes sociais algumas propostas de seu governo para a população do município. Dra. Micheila anunciou vários projetos que beneficiarão diretamente o povo monteirense a partir de 2021 com propostas na área de saúde, social e qualidade de vida.

Dra. Micheila afirmou ainda que para fazer um bom governo é importante que se conheça a realidade da população e frisou que a gestão ao lado de sua vice, Edna Henrique (PSDB), será sempre alinhada com o bem-estar do povo de Monteiro. “Nessa caminhada, conhecemos cada cantinho do nosso pedaço de chão. Estivemos nas comunidades e, depois desse período de aprendizado, entendemos que só ouvindo o povo seremos capazes de fazer um bom governo. Juntos, podemos fazer mais por uma Monteiro melhor”, ressaltou a candidata.

Confira o programa eleitoral com as propostas da Dra. Micheila para a população de Monteiro:

 

Conheça outras propostas da Dra. Micheila e Edna Henrique:

Habilita Monteiro

O Programa Habilita Monteiro vai dar oportunidade para que pessoas humildes tenham a possibilidade de tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O poder público municipal deixará de dificultar a vida das pessoas e será o principal facilitador para emissão da CHN. Também vamos viabilizar a regularização de documentação dos veículos em atraso dos nossos motoristas. Não podemos permitir que o trabalhador tenha o seu meio de transporte e sustento de sua família retido pela inércia da atual gestão.

Gás social

Na nossa gestão vamos implantar o PROGRAMA GÁS SOCIAL, que vai assegurar o direito a um novo botijão às famílias que estão em situação de insegurança alimentar. Essas famílias receberão o cartão assistencial do Gás Social. A assistência às famílias será diferenciada e o cidadão encontrará o apoio que precisa, diferente do que acontece nos dias atuais.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...