Publicado em: 18 abr 2017

Governador não recebe policiais militares para diálogo e vira alvo de crítica de deputado na ALPB

Deputado participou da mobilização da categoria na quinta-feira (06)

Em pronunciamento nesta terça-feira (18) na Tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Janduhy Carneiro (Podemos) criticou, mais uma vez, a intransigência  do governador Ricardo Coutinho (PSB) em não atender os policiais militares para uma reunião. Sem acordo, a categoria deixou a pauta de reivindicação embaixo da porta principal do Palácio da Redenção.

Carneiro falou que aconteceu uma mobilização na frente do Palácio da Redenção na última quinta-feira (06) dos policiais militares ativos e inativos, onde a categoria cobrava uma audiência com o governador. Entretanto, mais uma vez, Coutinho não atendeu a categoria.

“Fomos juntos aos policiais para tentar que uma Comissão fosse atendida pelo governador o que, lamentavelmente, não aconteceu. Policiais da ativa e inativa, além de lideranças, entregariam o documento a Ricardo Coutinho, mas, as portas do Palácio da Redenção estavam fechadas. Foi uma frustração para todos nós, mas, a pauta foi deixada embaixo da porta do palácio”, lamentou o deputado.

Os policiais repudiaram a falta de diálogo do governador Ricardo Coutinho com a categoria. “É lamentável como o senhor governador trata os policiais, que pedem apenas a paridade salarial, gratificação de risco, bolsa desempenho, além de outros direitos legais. É frustrando a forma que o governo trata os policiais militares na Paraíba. A categoria está desacredita com esse governo que pregou uma coisa nas eleições, mas pratica outra”, comentou Janduhy Carneiro.

 

 

Portal do Litoral 

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...