Publicado em: 27 mar 2016

Golpe do ‘falso sequestro’ mobiliza Polícia Militar em João Pessoa

kjihuiy

Pelo menos 12 policiais militares e quatro viaturas da PM foram mobilizados na tarde deste sábado (26), para atender um caso de um golpe do ‘falso sequestro’ no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os policiais chegaram a ir até o local onde os suspeitos marcaram um encontro com a vítima, para tentar prendê-los, mas ninguém apareceu.

Um dos familiares da vítima do trote, que se identificou apenas como Armando, contou como aconteceu a ação. “Eu estava tomando banho quando o meu sogro ligou, porém não tive como atender. Quando saí do banho, minha esposa estava desesperada, chorando, falando com a mãe dela e dizendo que meu sogro havia saído de casa nervoso, dizendo que havia recebido uma ligação de que bandidos estavam com a filha dele e iam matá-la. Como ele não conseguiu falar conosco, acionou a polícia”, explicou.

Armando diz que os policiais chegaram na casa dele e ao constatar que a família estava bem, descobriram que se tratava de um golpe do falso sequestro. A polícia entrou em contato com a vítima do trote para tentar descobrir quem seriam os suspeitos do crime. “Os bandidos pediram pra [meu sogro] sacar o dinheiro e levar até uma farmácia onde o resgate seria pego”, disse.

Segundo o tenente Oliveira, da Polícia Militar, a PM mobilizou uma equipe para fazer um cerco no ponto onde seria entregue o resgate, mas os suspeitos não apareceram. “Normalmente, neste tipo de caso, eles não vão ao local. Pedem para colocar crédito no aparelho celular ou pra depositar em uma conta que eles têm”, explicou. Ainda de acordo com o tenente, o trote era oriundo do Rio de Janeiro.

 

 

 

G1PB



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...