Publicado em: 28 maio 2020

Gangue da Dinamite explode agência Bancária e casa lotérica no sertão paraibano

A gangue da dinamite está de volta e em plena pandemia do Coronavírus voltou a levar terror ao sertão paraibano. Na madrugada desta quinta-feira (28), vários homens armados invadiram a cidade de Nazarezinho, na região de Sousa, e estouraram a agência do Bradesco e uma casa lotérica. O grupo batizado de “novo cangaço” usou dinamites para cometer a ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar de Sousa, os bandidos também utilizaram um carro modelo Gol, de cor vermelha e duas motocicletas, além de armamento de grosso calibre. Moradores acordaram com centenas de disparos efetuados pelo bando.

Os estabelecimentos bancários ficaram totalmente destruídos com o impacto das explosões. O valor roubado não foi divulgado pelo Bradesco e nem pela Caixa Econômica.

Na fuga com destino ao município de Carrapateira, os criminosos espalharam grampos pelas ruas de Nazarezinho no intuito de dificultar eventual perseguição policial, informa Levi Dantas.

Policiais militares dos batalhões de Sousa e Cajazeiras foram acionados e empreenderam diligências, porém sem êxito até o momento




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...